Novo presidente da ABNC, Claiton Wallauer, esteve presente na Naturaltech, com sua empresa, Pecanita, uma das expositoras do estande coletivo. Para o quadriênio 2025-2029, Wallauer expressou empolgação para liderar a ABNC rumo à expansão.
“É um desafio muito interessante estar à frente de uma entidade que há anos vem promovendo a produção nacional de nozes e castanhas. Meu objetivo nesse ciclo é mostrar para o Brasil e para o mundo que nossos frutos possuem qualidade, capacidade de exportação e versatilidade para atender vários setores, como panificação, chocolates e sorvetes”, afirmou.
Para ele, juntar as empresas em um único ponto da Naturaltech foi um grande acerto, pois contribui para a difusão das nozes e castanhas que são produzidas no Brasil e que, por sua qualidade, merecem ser conhecidas pelos consumidores.
A nova diretoria tomará posse no próximo dia 4 de julho.
Os eleitos:
Presidente: Claiton Afonso Wallauer (Pecanita);
1º Vice-Presidente: Beatriz Egreja Camargo Mendes Leal (Queennut Macadamia);
2º Vice-Presidente: Patricio Queiroz Cintra do Prado (Promoex);
Diretor Tesoureiro: Eduardo Alejandro Weisberg (Abis);
Diretores Suplentes: José Jayme Gabbay Belicha (Caiba) e Edson Roberto Neto Ortiz (Divinut).
Para o novo presidente eleito da ABNC, Clayton Wallauer, juntar as empresas em um único ponto da Naturaltech foi um grande acerto, pois contribui para a difusão das nozes e castanhas que são produzidas no Brasil e que, por sua qualidade, merecem ser conhecidas pelos consumidores.