Search
Close this search box.

ABNC reformula Comunicação para melhorar o associativismo

A ABNC está reformulando toda sua Comunicação. O objetivo, segundo o presidente José Eduardo Camargo, é modernizar os canais de interação com as empresas associadas, bem como mostrar as ações do mercado de nozes, castanhas e frutas secas para as autoridades e o consumidor final.

O primeiro passo dessa reformulação foi a mudança no Boletim Informativo – NUTS EM FOCO. A partir de março a publicação deixa de ser semanal para ser quinzenal. Ao todo serão apenas quatro notícias, redigidas pela assessoria de imprensa da ABNC.

A proposta é ter matérias com foco na atividade da entidade, bem como nos produtos e serviços de interesse das empresas associadas. “Dentre as novidades, uma matéria exclusiva elaborada pelos especialistas do escritório Hondatar Advogados, assessoria Jurídica da Associação”, comenta Camargo.

Outra novidade será a modernização do site da entidade. “Queremos que ele seja mais interativo e sirva como referência para quem busca informações sobre nosso mercado”, explica Camargo.

A ABNC espera também organizar a participação em Feira e Eventos, como a Naturaltech, que acontece em junho. Na oportunidade a Associação terá um stand coletivo com a presença de 8 associadas, duas a mais que em 2023.

Todas as medidas, ressalta o presidente, têm por objetivo fortalecer o associativismo, aumentando o número de empresas associadas, o que certamente fortalecerá o trabalho e a representatividade da Associação.

Translate »